Finalmente depois de tanto tempo voltei a escrever. Mas escrever com a alma, com todo meu coração.
Muitas coisas aconteceram nesses dois meses que fiquei longe. Aquela Vitória que não acreditava em relacionamentos bons não existe mais, e cada dia as coisas se tornam melhores. O amor me pegou de jeito mesmo, e dessa vez é real, é calmo e ao mesmo tempo muito intenso.
Venho crescendo cada vez mais, e muitas pessoas dizem que mudei muito, mas não vejo tanta mudança, ainda continuo a mesma, só não tão igual quanto antes.
Ao mesmo tempo todos os dias tenho que me mostrar mais forte, mais firme, pois coisas boas estão acontecendo, mas as coisas ruins estão vindo na mesma proporção. Cada dia fico mais responsável e em alguns momentos sinto que estou carregando um peso muito maior do que posso suportar.
Apenas uma palavra vem ecoando na minha cabeça: liberdade. É só isso que almejo no momento, é só por ela que venho lutando ultimamente.
Quero ser livre pra ir atrás da minha felicidade, escolher o que eu quero, e também o que eu não quero. Não suporto mais ter que viver das escolhas e vontades dos meus pais, cansei de abrir mão dos meus sonhos.
Outro fato que vem tirando minha atenção são as pessoas que me rodeiam. Cada vez mais consigo ver que sempre estive errada, achava que algumas pessoas eram amigos verdadeiros, mas vejo que me iludi demais, e só agora a vida está me mostrando quem são os verdadeiros, os de fé, e posso confessar que são extremamente poucas pessoas, consigo até contar nos dedos talvez, mas pensando bem, são esses que eu realmente queria comigo pra sempre. Afinal os outros são os outros, e isso não importa.
Sempre achei que cada vida é uma novela, e na minha novela não posso adiantar nada para os telespectadores, tenho que deixá-los na curiosidade e viver um capítulo de cada vez. Para saber a continuação disso tudo, basta voltarem daqui um tempo, nessa mesma página, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário