sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Afortunada. Abençoada.

Sei que isso que vou dizer agora é muito clichê, mas é a pura verdade batendo a nossa porta nos convidando para tomar um chá. 

Amigo de verdade não é aquele que está contigo só nas horas ruins, pois isso é relativamente fácil. Amigo de verdade é aquele que suporta tua felicidade, e ainda por cima fica feliz junto contigo, é aquele que se orgulha da tua vitória, é aquele que nunca irá te invejar ou apunhalar pelas costas. 

Não sei bem o que eu fiz de certo, só sei que recebi vários presentes ano passado. Presentes mais preciosos que qualquer diamante, que se Deus quiser não sairão da minha vida nunca. Sou eternamente grata por esse encontro de almas. Nada vale um momento bom se não temos alguém para dividir e aproveitar – mesmo que os corpos não estejam juntos – existe aquela conexão de almas, que a gente sente quando é verdadeira.

Certa vez ouvi que a gente só cumpre nossa missão de vida quando espalha o amor e o companheirismo e com certeza eu concordo com isso mais do que tudo nada vida de alguém que nunca tem certeza de nada.


Não é fácil viver todos os dias nessa correria, mas é maravilhoso olhar pro lado e ver que não estou tão sozinha assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário