sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Para o meu eu do futuro.

Bom, se você está lendo essa carta é porque algo grave aconteceu e você veio revirar essa caixinha velha cheia de recordações, fotos e poeira. Você sempre encontrou consolo e paz nessas suas coisas velhas né? Confesso que nunca entendi muito bem como alguém consegue - nem que seja um pouquinho – ser feliz revivendo todo o passado em alguns instantes, mas não é sobre disso que quero falar.

Quero falar sobre a gente. Enquanto escrevia essa carta, prometi para mim mesma que só te daria bons conselhos que venham do coração, da alma, porque de pensar demais a gente já está cheia né? Espero sinceramente que suas crises de insônia tenham acabado. Que você consiga se desligar do mundo e dos seus pensamentos inconstantes e consiga ter uma boa noite de sono, caso contrário ao final desta carta, vá dormir, um dia você verá que esse sono desperdiçado fará falta.

Você está feliz? Finalmente colocou aqueles planos em prática e parou de se cobrar tanto? Espero sinceramente que sim, se não, significa que todo meu esforço não foi recompensado. Estou aqui trabalhando oito horas por dia, depois indo pro estágio e por final academia, aos sábados mais estágio e depois a aula fascinante de teatro. Me diga pelo amor de Deus que você não abandonou o teatro. E que também fez aqueles cursos alternativos que tanto queria. Por favor, me diga que você não se deixou levar pela rotina massacrante e virou apenas uma pessoa a mais no mundo.

Talvez, você se pergunte o motivo de estar escrevendo uma carta para você. Nunca fui muito boa em admitir certas coisas, mas agora, sinto que estou chegando no ponto mais alto no meu cansaço físico e mental, e da minha angustia em não poder seguir o meu coração em certos quesitos. Estou aqui, de certa forma me sacrificando para que você daqui uns anos, faça a escolha da sua alma. E que não se arrependa disso.


Então por favor, não desiste. Mesmo que tudo dê errado, lembra que eu dei muito duro pra você ser mais confiante e um pouco mais leve. Pensa em mim, lembra de todo carinho e de cada dorzinha que eu tive no corpo, de cada noite que passei sem dormir direito e faz valer a pena tudo isso. Não se deixa levar. A vida vai colocar pedras no seu caminho, mas seja paciente e remova-as da sua caminhada. Não esquece de mim. Olhe em volta e seja grata. 

Só não esquece de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário