segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quem sabe um dia...

Um dia a gente ainda vai entender porque toda essa complicação. Sempre tive plena convicção de que nada é por acaso na vida, porém ainda existem vezes em que eu duvido um pouco da lei do retorno, e me sinto meio perdida em meio ao caos que minha vida se tornou. Morro de pouquinho em pouquinho quando vejo que me transformei em alguém que jurei que nunca seria. Séria demais, pensante demais, chata demais.

Muitas vezes, não estamos de fato totalmente prontos para encarar nossa missão de vida. Arrisco a dizer até que às vezes não queremos enxergar qual a nossa verdadeira missão, o motivo pelo qual nos foi dado a dádiva que é existir, viver.

Expectativas também são uma grande aliada no motivo das nossas decepções. Querer tanto algo, nos faz de certa forma ficar cego perante a vida e todos que nos rodeiam, e quando por acaso essa expectativa não vira realidade, o abismo que fica na alma é incalculável.


Segundas feiras também são um grande peso a se colocar na balança. É nela em que refletimos quase toda nossa vida, pensamos, fazemos planos e imploramos por mais cinco minutinhos. Engraçado pra mim hoje em dia, é ver que eu que sempre adorei segunda feira, me sinto meio perdida hoje em dia quando a semana começa. E ainda ouvi dizer que isso já pode ser a crise dos vinte e poucos anos, mas sinto em dizer que se for realmente isso, sou sobrevivente de uma geração que sofre também da crise dos dezessete, dezoito, dezenove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário