segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A vida me levando...

Ainda é meio estranho, meio improvável, ainda estou dando sorrisinhos com tudo que vem acontecendo. Eu que não queria saber de nada disso, me pego boba, lembrando e rezando pra não dar de cara no muro mais uma vez.
Bem que dizem que as coisas acontecem quando não estamos esperando por elas, e eu que não acreditava em nada nos últimos tempos, me sinto igual a uma criança, uma adolescente bobinha, e convenhamos que de adolescente e bobinha eu não tenho nada.
Me senti quase obrigada a escrever hoje. Queria falar de tudo, mas ainda é extremamente cedo pra dizer algo e citar o nome desse que vem me tirando o sono.
Me sinto leve como nunca, não é algo novo, mas eu que não sentia nada a tanto tempo, fico sem reações, sem respostas as vezes.
Nesse exato momento sinto o cheiro dele, é um perfume maravilhoso, e devido a isso nunca mais devolverei a camiseta dele que estou usando. Risos.
As coisas vem acontecendo intensas e rápidas demais, e eu que sempre fui de controlar as coisas, literalmente perdi o controle e desliguei a razão. Estou me deixando levar, e faz uns dias que parei de pensar e comecei a sentir.

Se vai durar eu não sei, mas a vida está boa de se viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário