quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Não desistir. Não desistir. Não desistir.

Mais uma vez me peguei pensando, mais um dia se vai e eu aqui, parada sem ir atrás do meu sonho. Simplesmente não consigo deixar tudo e todos para a trás, e ir buscar meu futuro, meu sonho, minha alma. Acho que talvez nunca conseguirei.
A vida cada vez mais me afasta daqueles planos, e eu estou indo completamente ao contrario do que sempre quis pra minha vida. Como lidar? Como conseguir?
Tenho medo de não ver o tempo passar e quando me der por conta, estar fazendo algo mais ou menos, numa vida mais ou menos, sendo feliz mais ou menos. Sinto minhas pernas tremerem só de imaginar que daqui uns anos estarei me perguntando porque não corri atrás do meu sonho, e não sei se vou conseguir viver com esse arrependimento por não ter feito o que eu nasci para fazer.
Nasci para atuar, para interpretar a vida, qualquer tipo de arte me fascina, e a cada batida do meu coração, a cada gotícula de sangue que passa pelas minhas veias sinto que não consigo fazer outra coisa na vida a não ser isso.
Sei que só serei completa e realizada se um dia conseguir botar em prática tudo aquilo que venho a anos planejando.
Não consigo me encaixar em nenhuma profissão, nada me motiva, e a única coisa que faço com prazer é escrever. Ah sim, escrever é minha segunda paixão, escrever me liberta, me inspira, me fascina.
Do futuro realmente ninguém sabe, e a minha única certeza é que nasci para coisas grandes, nasci para brilhar.

Dreams never die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário