quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Se você ouve o seu coração, o mundo cabe na sua mão.

Fazia um bom tempo que eu não sentia essa tranqüilidade, fazia meses que tudo estava nublado, mas agora a cada dia que passa vejo um Sol se abrindo e ficando maior, me iluminando mais, me tornando mais forte talvez, me mostrando que preciso ter mais vontade própria.
Estranho explicar, mais estranho ainda é sentir. As coisas são hiper recentes, mas são tão intensas que parecem que existem faz anos, uma afinidade absurda surgiu e me surpreendo todos os dias, a cada conversa.
Posso confessar? Estou amando tudo isso, é algo diferente afinal não existem outras pessoas, apenas nós. Não existem problemas com tempo ou distância, apenas nós. Tudo se encaixa numa perfeita sincronia, como uma bela melodia.
Ontem mesmo um amigo brincou comigo, afinal onde está aquela que não acreditava mais em nada? Onde está a Vitória que tinha adotado a vida de solteira sim e sozinha também? E todas aquelas frases de: “não vou me relacionar com ninguém, não quero, não gosto, tenho medo”? Sinceramente, não sei. Só encontro aqui alguém que está muito bem, se sentindo livre pra poder sentir o que quiser, sem limites ou neuras.
Obviamente um passo de cada vez, viver um dia após o outro é o lema.

Mas o que é nosso realmente ninguém tira. O que é verdadeiro vem e pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário