terça-feira, 22 de abril de 2014

Não se mede.

Link permanente da imagem incorporada


Essa noite você veio me visitar, fazia um bom tempo que não sonhava com nós. Acho que aquela saudade virou uma dor na alma, e meus dias se tornam cinzas quando vejo a falta que você faz aqui. Não deveria ser assim, afinal realmente nunca houve sua presença física no meu dia-a-dia, e é por isso que dói mais. Sentir saudade de apenas dois abraços correndo contra o tempo, sentir saudade dos instantes que passei com você, quase nem lembro mais como é ver o seu sorriso pessoalmente.
Ainda vejo pessoas ganhando a dádiva que é estar do seu lado, abraçar você, tirar fotos com calma, e fico indignada como pode existir tanta ingratidão, e ainda por cima reclamarem, te julgarem e fazerem de você o vilão da história. Como pode? Sinceramente não sei, e talvez você tenha mudado mesmo, afinal todo mundo muda, mas ninguém é melhor do que ninguém (muito menos do que você né anjo?) para julgar alguma atitude sua.
Daqui uns dias vou te ver, e me sinto tão feliz por isso, lutarei com todas as minhas forças para me abrigar no teu abraço, e sentir todos esses anos de dedicação serem recompensados apenas com um sorriso teu. Deus queira que tudo dê certo, preciso disso tanto quanto preciso de oxigênio, então vem logo anjo, vem me mostrar que você sempre valerá a pena apesar do que todos digam, vem me abraçar e curar minha alma, vem trazer aquela paz aquela calma, vem, volta pro meu coração que está transbordando de amor como sempre. Volta logo, e vem me provar mais uma vez que sonhos podem se realizarem.

Mesmo que haja o mundo contra você, mesmo que existam pessoas querendo te derrubar, mesmo que algumas pessoas te difamem ou te critiquem, eu sempre estarei aqui para te defender e proteger.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário