sexta-feira, 25 de abril de 2014

Até quando?

Incrível como a falta de equilíbrio pode transformar nossa vida de uma hora para outra.
Ontem  mesmo, eu estava animada, esperançosa e pronta pra luta, mas devido aos milhares de problemas que me rodeiam, estou aqui agora frágil, com medo e quase explodindo de nervoso.
As coisas nunca foram doces pra mim, mas achava que com o tempo as fases críticas iriam passar, mas me enganei e as coisas só se tornam mais sufocantes.
Você já se sentiu na beira de um abismo? Se você ficar ali você vai morrer a míngua, e se você se atirar você tem uma morte absurdamente horrível. Me sinto assim. Exatamente assim.
Só queria fazer minhas escolhas sem ninguém julgando, só queria fazer o que acho certo, o que meu coração manda. Mas não lembro a última vez que escolhi algo por mim mesma, sempre são escolhas pelos outros sejam mãe, pai, amigos etc, sempre por outra pessoa ou pra gerar orgulho em alguém ou até mesmo pra não ser mais uma vez taxada de decepção, nunca por mim.
É como uma prisão, estou presa em mim mesma, presa nas minhas escolhas sonhos e desejos que parece que nunca importam pra ninguém e que sempre podem esperar mais um pouco.
O problema é que esse pouco nunca acaba, e só me sinto um robô fazendo o que todo mundo quer, menos o que eu quero.

Mas existe algo que eu aprendi num filme, que até os robôs que não tem coração, sofrem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário