quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Renovar.

Quando acho que já estou totalmente esgotada, o cansaço vem e atinge um lugarzinho novo. Ele já havia dominado meu corpo, hoje em dia domina meus pensamentos e tem dias que parece que vou explodir, ruir, desabar. Sou madura o suficiente para entender que na vida nem tudo é fácil, porém ainda não consigo administrar tantas coisas dando errado sempre.

Preciso de um tempo. Pra mim. Pra pensar, colocar as ideias no lugar. Me encontrar. Renovar minha alma e minhas vontades. Eliminar uma bagagem que só me atrasa, e viver novas histórias pra contar. Adquirir mais experiência, me blindar para voltar mais forte. Desaprender pra voltar a ser como antes - literalmente. 

Já havia algum tempo que queria colocar em prática um novo projeto. Algo mais interativo, lincado com redes sociais, textos, fotos, e uma porção de coisas interessantes. E finalmente ele está sendo colocado em prática: logo teremos um site realmente bom. Algo para mudar tanto a minha vida (e rotina) quanto a de quem lê e se identifica.
Estou ansiosa. Não há uma data certa para ele ficar pronto. Mas acho que até final de setembro teremos boas novidades por aí. Continuarei nas redes sociais – quando eu tiver um tempo né – e irei avisando. Me desejem sorte.


Vem coisa boa por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário