quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aquilo que não vai voltar.

Chega ser idiota. Eu digo que acabou, e apesar de você não ler esse blog, parece que você imagina que estou disposta a te esquecer, e então reaparece, me chamando, puxando assunto ou fazendo graçinhas – que sinceramente já não tem a mínima graça -.
Por que você faz isso? Quer me enlouquecer? Por que você simplesmente não vive a sua vidinha e me deixa em paz, seguir meu rumo?
Não temos a menor chance, nunca tivemos. Infelizmente só agora isso ficou claro pra mim, fui muito idiota imaginando que teríamos um futuro. 
Mas você tem apenas quinze e eu já tenho dezoito. Pensamos diferentes, queremos coisas diferentes, vivemos momentos diferentes.
De todas as coisas que eu podia te desejar, eu desejo a mais sincera delas: continue com esse brilho, continue com esse sorriso iluminando tudo. Não joga fora tua essência, seja quem você realmente é, nunca mude por causa desses teus amigos bobinhos.
Mas agora está na hora de crescer, literalmente. Crescer, e aceitar. Não há voltas, ou esperanças sobre nós. Continuarei torcendo por você mais do que por mim, mas te quero bem longe e nem ouse tentar me fazer mudar de ideia.

Viva, aproveite a vida, ela passa voando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário