terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quero ver o Sol brilhar, sem parar.

Esse ano fazem exatamente quatro anos que me formei no ensino fundamental. E também faz um ano que me formei no ensino médio. O que para alguns pode ser algo bobo e sem sentido, pra mim tem muita importância.
Esse ano comecei a caminhar com as minhas próprias pernas, meio nervosa no inicio mas agora sinto a tranqüilidade de estar vivendo um dia de cada vez.
Não tenho nada a reclamar sobre 2013. Definitivamente esse foi meu ano. Comecei a trabalhar e aos poucos administrar minha vida. Fiz dezoito anos e finalmente estou conseguindo saborear a doce liberdade que tanto sonhei. Consegui ver meus ídolos quatro vezes e uma delas com direito a matar realmente a saudade. Conheci pessoas e criei laços maravilhosos que se dependerem de mim jamais serão desfeitos.
Comecei a auto escola e agora só faltam as aulinhas práticas, e se Deus quiser dentro de mais uns dias estarei habilitada.
Aprendi muito, com tudo.
E a cereja do bolo foi ter passado na faculdade. Sou oficialmente uma universitária e sei que não vai ser fácil, mas estou preparada para essa nova fase. Confesso, estou com um pouco de medo, afinal o desconhecido nos assusta algumas vezes, mas darei o meu melhor.
Antes eu brigava com o tempo, vivia me questionando sobre tudo, mas vi que não há nada que se possa fazer, afinal o tempo não volta e só resta aproveitarmos ao máximo os momentos e as pessoas que amamos.
Claro que nem tudo são flores, esse ano algumas pessoas foram embora da minha vida e sinceramente espero que não voltem. Isso também me fazia mal antigamente, mas aquele ditado realmente faz todo sentido: “Quando alguém se afastar de você, não reclame e não brigue com o mundo. Isso é a resposta de Deus quando você pede “Livrai-me de todo mal, amém.””
Acho que é isso. A vida é isso. Fracassos e conquistas. Luta e glória. Adeus e olá.
Novamente não farei planos para esse novo ano que está chegando. Deixo as coisas acontecerem, só quero e espero aproveitar e conseguir fazer com que 2014 seja melhor que 2013.
Mas se eu tiver que prometer algo para esse ano novo é: não desperdiçar tempo. Sorrir o dobro. Amar mil vezes mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário