quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aonde foi parar a coragem?

Muitas pessoas me dizem pra não desistir. Tentar, lutar e não abandonar de jeito nenhum esse sonho.
Sabe quando você não se vê fazendo outra coisa na vida? Pensar nisso me da arrepios...
A idade que eu tanto queria chegou, todos aqueles planos de adolescente já podem ser colocados em prática, mas por que ainda estou aqui? Por que eu não faço as malas e me jogo pra São Paulo? Por que é tão complicado? Não sei. Sinceramente, essas respostas eu não tenho.
Sempre fui muito indecisa, ficava horas pensando pra decidir algo, acho que talvez seja o mau (ou bom) das librianas. Mas na minha vida só tenho certeza de duas coisas: sou fã, e nasci pra atuar.
Não desejo nenhum tipo de pena, ou comoção, até porque nunca abri isso pra muita gente, são poucas pessoas que sabem.
Antes as coisas eram mais simples. Eu só planejava. Agora que posso (ou deveria) fazer tudo aquilo que sempre sonhei, me vejo aqui presa a dura realidade.
Condições financeiras, negação da família, e um pouco de medo me fazem enlouquecer quando tiro o dia pra pensar numa solução.
Pros meus pais devo ter um diploma, pro resto da família sou louca, e pros amigos eu deveria tentar.
Talvez eu ainda não esteja preparada pra largar tudo, talvez eu ainda não mereça esse sonho.
Sei que tudo acontece no seu tempo, então continuo aqui, entrando pra faculdade de Hotelaria, e tentando achar uma saída pra minha vida.

Os sonhos nunca morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário