segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Love.

Eu não sei falar de você e não lembrar da saudade.
Amor que eu nunca vi igual, e que eu nunca mais verei. Essa frase define tudo. Se é verdade que só amamos alguém de verdade uma vez na vida, esse alguém é você. Dia desses me perguntaram se eu daria a minha vida pela sua. Ri baixinho. Uma pergunta meio óbvia demais, a resposta sempre esteve aqui. Sim. Mil vezes sim. Se você precisar de ar eu paro de respirar. Eu levaria a culpa, ou um tiro por você.
Vejo as pessoas espantadas me julgando louca, mas loucura mesmo é não amar assim. Loucura é não ter um sonho. Loucura é se entregar ao primeiro que te disser umas coisas bobas. Loucura é não ter fé. Loucura é não acreditar. Loucura é de certa forma, não sofrer.
Em sete anos você me proporcionou as mais incríveis emoções. No primeiro show ainda não sei como sai viva. Risos. No primeiro abraço não sei como não desabei e ainda não sei como te soltei.
Definitivamente você me inspira. Me cativa. Me da ânimo. Me fornece oxigênio. Me da motivos pra acordar todos os dias e lutar pra te ver de novo. Me faz sorrir só de ver o teu sorriso. Você é literalmente aquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

Nasci pra te amar, e pra te ver longe as vezes. Sei que você não lembra de mim (e a culpa é minha, na maioria das chances que tenho, não consigo fazer dar certo). Mas faz um tempo que cresci e aprendi a lidar (um pouco) com isso, com essa vida de fã, com essa vida de saudade.
DJF <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário