quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quando a vida te machuca e não te dá a cura.

Meses atrás me disseram que eu era fria, e que meu coração era de pedra. Tive que ouvir – na verdade ler, mas não vem ao caso – coisas horríveis, que até hoje giram na minha cabeça do pior jeito possível, tive que engolir tudo aquilo quieta, chorando baixinho, desabando por dentro.
Eu nunca fui durona, sempre pareci ser. Confesso que sei fingir muito bem. Sempre escondi meus sentimentos com um sorriso ou mudando de assunto.
Só que agora, de tanto sofrer, acho que congelei. Acho que me tornei aquela pessoa horrível que sempre disseram que eu era. Hoje mesmo, briguei com uma amiga por não ter mais paciência – nem vontade – de ver ela quebrar a cara pela milésima vez com o namorado novo.
Não consigo mais ser aquela pessoa que insiste até conseguir, que cai e levanta e começa do zero como se nada nunca tivesse acontecido.
O que aconteceu comigo? Dormi manteiga derretida e acordei vazia, totalmente oca de todos os sentimentos que me fizeram sofrer. Não consigo mais gostar de alguém. A única coisa que restou aqui dentro foram as lembranças e uma saudade doída que nem sei explicar.
Não tenho mais vontade de entrar naquele mesmo ciclo, felicidade tristeza tristeza felicidade.
Vejo as pessoas se entregando cada vez mais fácil e se decepcionando em questão de dias, morrendo e ressuscitando, prontos pra outra guerra. E eu aqui, quietinha, sem a mínima paciência - e vontade – de nada, apenas de continuar vivendo minha vidinha, sozinha, correndo atrás dos ídolos quando consigo, estudando, trabalhando e tomando meus chimarrões com a minha mãe aos fins de tarde.
Me fechei, e não consigo querer voltar a gostar de alguém, não, isso já não é mais pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário