quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Longing.

Acordei com saudade hoje. Saudade de coisas pequenas, de pessoas que já não vejo faz uns bons meses.
Sempre me perguntei os motivos de a vida ser assim do jeito que ela é, sabe, muitas pessoas entram nas nossas vidas, mas vão embora muito rápido sem deixar rastro algum.
Dia desses lembrei de como as coisas aconteceram, e do nada descobri que você estaria “ali” pra qualquer coisa que eu precisasse, mas hoje onde está você? Faz um tempão que não somos mais como antigamente. Já nem lembro mais de quantas vezes já disse o quanto isso me dói. Não sei o que aconteceu, foi como se você tivesse ido embora junto com a maré, e eu fiquei meio boba na beira da praia, esperando você voltar.
Também sinto saudade daqueles dias em que eu acordava, ia pro sofá e ficava o dia inteiro vendo desenhos, seriados e mais desenhos. Foi uma época gostosa demais, e não consigo me lembrar quando tudo acabou e de repente me encontro trabalhando num escritório, passando a maior parte do meu dia aqui.
Quando eu virei gente grande? Alguém perguntou se eu queria?
Escrevendo esse texto cheguei a conclusão de que a vida voa, meio ridículo eu sei, afinal todo mundo sabe disso. Mas, se todo mundo sabe disso, porque é tão difícil lidarmos com a saudade do tempo que não volta mais?
Deixo essa pergunta no ar, acho que nunca encontrarei resposta.

"Saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário