sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chegamos ao fim.

Eu não me importo. Eu realmente não me importo quantas meninas você ta pegando ao mesmo tempo, pra quantas você está dizendo que ama, e nem quantas você já apresentou a sua mãe. Aliás, ela ainda curte as minhas postagens e fotos no facebook, ela continua muito querida e nisso tudo eu só acho uma pena eu não ter conseguido ter mais contato com ela, afinal foi tudo muito rápido.
Eu não quero saber se você está super feliz com essas novas amizades, e nem me importo se você acha que sua vida nunca esteve tão boa. Eu não me importo.
Eu me importaria com aquele que você era uns meses atrás, aquele lá sim, me faria sentir de novo aquele friozinho na barriga. Mas, as coisas mudaram radicalmente e você não é nem o rascunho do que já foi um dia.
Minha culpa talvez, mas a gente nunca foi fácil, e hoje em dia só me convenço mais de que tomei a decisão certa. Olha pra você agora, rodeado de amigos (será que são seus amigos mesmo?) e saindo cada dia com uma menina diferente.
Com certeza você está seguindo sua vida, e por isso cada dia que passa eu acredito menos nas suas palavras.

Eu não me importo, e nunca fui tão sincera na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário