quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jogue fora.

Me tornei fria demais. Não consigo ter paciência alguma com nada, nem com as minhas amigas e seus rolos. Elas me contam e me contam mil vezes as mesmas coisas, quase rastejam aos pés de idiotas que não valem o sal da comida que comem.
Nunca pensei que ficaria assim, sempre fui manteiga derretida e carente, mas agora não tenho a mínima vontade de nada. Preguiça talvez, mas nunca me senti tão bem.
Sinceramente amigas, se vocês leem esse blog: PAREM DE CORRER ATRÁS, PAREM DE SE IMPORTAR COM IMATUROS IDIOTAS, PAREM DE SOFRER POR POUCA COISA, LARGUEM DE MÃO, OU ENTÃO NÃO RECLAMEM DEPOIS.
Me sinto aliviada. Acho que ninguém vai entender, ou não me julgar. Tô nem aí.
Cheguei no meu limite eu acho, cheguei naquele extremo onde você escolhe entre continuar vivendo a mesma vidinha, levando botes e sofrendo pra burro ou mudar e deixar de ser dependente de alguém pra ser feliz.
Chega disso, chega de tudo isso. Não consigo gostar de mais nada, não tenho mais estômago pra certas coisas.

“Abra os olhos, siga em frente. Nada é pra sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário