terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Queria que você me visse.

Queria que você me visse agora. Queria mesmo. Amadureci tanto, me tornei outra pessoa.
Queria que você me visse vivendo e seguindo em frente, queria que você me visse sem todas aquelas briguinhas, sem mágoas. Queria que você me visse.
Queria que você percebesse que também errou, queria que você se arrependesse. Queria que você realmente percebesse que tinha uma visão errada sobre mim. Queria que você me visse.
Já imaginei mil cenas, numa faixa de pedestre, ou virando uma esquina. Imaginei nossos olhos se encontrando e você ali, vendo que já não sou aquela explosiva marrenta que era ansiosa demais e botava os pés pelas mãos. Queria que você me visse. Queria ver sua reação.
Queria que você soubesse que tudo aquilo foi no tempo errado, aquele tempo não era nosso. Nunca foi. E nunca será. Queria que você me visse.

Falaria comigo? Um aceno? Um oi? Uma olhada para o chão? Como você reagiria? Já faz tanto tempo que não te vejo, achei que não agüentaria, mas olha estou aqui. Queria que você me visse. E sorrisse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário