sábado, 18 de janeiro de 2014

Você virou as costas pra quem te queria bem.

Não dormi absolutamente nada essa noite. Não me perguntem como estou aqui escrevendo pois nem eu sei. Meu rosto parece que foi atacado por um enxame de abelhas (eu fico inchada quando choro) e minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
Mais uma vez estou assim em pedaços, mais uma vez rezei pra Deus me livrar disso tudo, mais uma vez chorei até soluçar pelo cara que deveria ser meu herói. Engraçado, que desde pequena eu já sentia que nunca conseguiríamos ser como toda família, e infelizmente eu estava certa.
Brigas diárias, gritos, cobranças, e desrespeito resumem nossa relação, mas cada dia mais isso se torna pior, e sinceramente não vejo nenhuma luz no fim do túnel.
Sempre soube que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas o pior é que somos extremamente parecidos, e isso só complica mais as coisas.
Nunca tive o mero apoio, e sempre um “elogio” vem acompanhado de ironias e cobranças absurdas. Não posso viver das escolhas dos outros. A vida é minha, portanto mesmo que eu esteja errada, eu preciso tentar.
Nunca fui livre, e achava que quando me tornasse maior de idade as coisas mudariam, mas que ilusão. Aliás, ainda estou esperando meu “feliz aniversário” de três meses atrás.
Faz tempo que deixei de pedir amor e carinho, hoje em dia só peço paz e liberdade.
Estou confusa agora, tenho que decidir minha vida, e com você nos meus ouvidos torcendo contra só me faz ter mais determinação de vencer. Ainda não sei o que fazer, confesso. Mas quem nunca se viu perdido? Preciso pensar bem pra fazer a melhor escolha.
Mas uma coisa eu garanto: daqui uns anos, você verá que passou durante anos com uma pessoa que só queria seu afeto e apoio, e quando você ver que não ajudou em absolutamente nada, pelo contrário, só atrapalhou, você vai se arrepender, mas aí vai ser tarde demais.

Não sou a melhor pessoa do mundo, não guardo mágoas, mas todas as coisas que você me disse ao longo de todos esses anos, vão girar pra sempre na minha cabeça, e isso nada vai apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário