quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desligar.

Depois de muito pensar, vi que a melhor coisa que eu faço agora é me desligar de tudo por um tempo. Dar tchau a pra internet, celular e todas aquelas coisinhas do dia a dia que nos viciam, nos prendem e nos alienam. Acho que esse blog foi a melhor coisa que eu fiz esse ano, amo escrever, mas vai ser bom dar um tempo de tudo e de todos.
Não sou tão viciada como antes, mas mesmo assim ainda me vejo presa nas redes sociais e vejo coisas patéticas que só me fazem mal.
Um vez um amigo me disse que quem gosta de ti e quem sente tua falta, te procura até na tua casa, então é isso que vou esperar que aconteça: aqueles verdadeiros mesmo vão me procurar até na China se for preciso.
Tenho certeza que vou aproveitar bem mais esse final de ano, vou reaprender a dar valor pro que realmente tem valor e quando eu voltar - se eu voltar - vou ser outra pessoa.
Preciso de calma e serenidade, e muito amor. Não preciso de curtidas ou retweets pra ser feliz.
Tenho minha mãe, meus ídolos, meus amigos de verdade e tenho aquele que ainda me tira o sono (risos).
Então é isso, espero que as coisas melhorem, pelo menos estou começando e fazendo minha parte, afinal se queremos uma mudança temos que começar mudando nossa vida, nossas prioridades e escolhas.
Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário