sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Devaneios.

Preciso aprender a lidar com o tempo. Nunca entendi porque ele tem de passar voando e me deixar sem rumo sempre. Não sei lidar com nenhum tipo de final, passo dias fora de órbita tentando me encontrar.
Não aceito que as coisas mais lindas e maravilhosas da vida tenham que durar tão pouco, as vezes alguns segundos apenas, e depois a gente fica extasiado tentando voltar no tempo para aproveitar mais, ou fazer tudo diferente.
“A vida se renova e disso não da pra fugir” mais do que nunca essa frase faz sentido, mas não gosto de mudanças radicais, prefiro ir aos poucos, pelas beiradas me acostumando com tudo ao meu redor, mas a vida é engraçada, quando estou me acostumando ela vem e muda tudo de novo.
Estamos chegando a mais um final de ano, e com ele automaticamente vem aquela nostalgia, a saudade de tudo, o medo do que está por vir, a esperança de dias realmente melhores.
Antes fazia mil planos, mas vi que a maioria nunca acontecia. Faz um tempo que deixei tudo isso de lado, estou aberta pro que vier, e se vier. Faço minhas preces mais sinceras e tento ao máximo pensar positivo e com fé.
Dizem que as melhores coisas acontecem quando não esperamos por elas, e é isso que vou fazer: não esperar por absolutamente nada.

Aproveitar ao máximo tudo que posso, tirar as melhores experiências de tudo, e dar o dobro de amor pra quem me da valor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário