quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acabou.

Ainda é triste olhar para a trás e ver que não restou mais nada daquela amizade. Paro e penso e me pergunto como chegamos a esse ponto? Antes eu não conseguia passar um dia sem falar contigo e agora faz quase um mês (ou mais) que não nos falamos. Nada mais é como era antes. E o mais absurdo é que essa última frase é do nosso maior ídolo, aquele que juramos nunca abandonar ou esquecer. E onde você está agora? Com seu namoradinho, aquele super querido que briga contigo por você ter esse sonho? Aliás, esse ainda é um dos teus sonhos? Olha pra você, não te conheço e não gosto dessa pessoa que está aí, cade aquela menina sonhadora? Cade aquela baladeira? Cade a minha amiga virtual que lutou junto comigo pra driblar a distância e a caretice dos pais? Onde foi parar aqueles nosso planos de aproveitar a vida juntas? O tempo que sempre sonhamos chegou, a vida espera por nós, mas onde você está? Em casa com o namoradinho vendo um filme? Na casa dele com os gatos miando no meio de vocês? Sempre te apoiei em tudo, e sempre quis tua felicidade mas é meio ridículo você ficar com alguém que não te faz plenamente feliz, e eu sei que ele não faz. Você me abandonou, deixou de lutar comigo pelo nosso amor em comum e eu cresci, e parei de brigar e te questionar todos os dias afinal a vida é tua. Mas aquelas menininhas que se conheceram pelo Orkut nos matariam se soubessem que teríamos um final assim. Me orgulho de ainda estar na missão, afinal você não me deixou escolha a não ser seguir sozinha. E no caminho eu encontrei algumas pessoas que me fazem ter esperanças. Mas ainda queria você lá comigo. Nem pude te contar as indiadas todas da última viagem afinal eu ria sozinha dos perrengues que passei com as outras meninas, mas aí lembrei que você não estava junto e fiquei triste. Pelo amor de Deus, acorda pra vida! Ainda estarei aqui apesar de tudo se quiser recomeçar. Não posso fazer nada além de torcer. Torcer para que você veja que existe muita coisa além de um namoro, existe uma vida inteira que voa. Não deixa a vida escorrer pelas tuas mãos, não deixa nada te fazer mudar. Não troca o que tu sempre mais quis na vida pelo que tu mais quer agora, afinal aquela frase clichê é verdade. O agora passa, e a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário