quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dreams never die.

Os sonhos não morrem. Talvez essa seja a frase da minha vida. Prestes a entrar na faculdade (se Deus quiser) me vejo em um dilema: seguir atrás de um sonho ou escolher seguir algo diferente só para ter um diploma e o orgulho dos meus pais? Acho que vou ficar com a segunda opção, afinal eu que em dezoito anos de vida sempre segui a razão, sempre pensei muito bem antes de qualquer decisão não posso simplesmente largar tudo, fazer as malas e deixar tudo pra trás. Queria ter essa coragem... Mas ultimamente me sinto conformada. Talvez não seja pra ser. Só que ao mesmo tempo essa dúvida, essa vontade me consomem. Algumas pessoas dizem que nasci para correr atrás desse sonho, que tenho esse dom. Outras já dizem que nunca vou conseguir. Não tenho medo de fracassar, pois isso não há possibilidade de acontecer, é minha vocação, está no meu sangue, sinto isso a cada batida do meu coração. Mas tenho medo de decepcionar minha mãe. E aí nesse conflito, sigo estudando sem muita vontade para fazer o vestibular e fazer Hotelaria (uma carreira linda também, estou me apaixonando aos poucos por ela, mas não adianta). Quem sabe daqui uns anos eu consiga pegar o primeiro avião pra São Paulo e correr atrás desse sonho louco. Um dia, eu garanto pode demorar uns bons anos, mas você ainda vai ligar a tv e vai me ver, e vai saber: eu segui meu rumo. E daí sim, meu nome fará todo o sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário