quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cedo pra parar, tarde pra desistir.

7 anos. Sete longos e sofridos anos e ainda continuo aqui. Chorando quase sempre, sorrindo mais ainda. Esse ano a vida me presenteou, me trouxe tudo que havia me tirado nos outros meses. Não posso reclamar, fui muito feliz e tenho mais orgulho disso tudo. Amo ser fã, acho que nasci para isso. Me sinto mais madura, não dou muita importância para comentários desnecessários, e aprendi a esperar. A saudade ainda eu não consigo controlar... Fecho os olhos e vivo tudo de uma vez, abro os olhos e ver que tudo não passou de uma lembrança ainda dói. Mas essa foi a vida que eu inconscientemente escolhi pra mim e não tem volta. Rezo para sempre ter esperança e forças para lutar por esse sonho constante até meus últimos dias de vida. E se precisar, farei tudo de novo. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário