segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O último alô é na verdade um adeus.

Nunca pensei que diria isso, mas cansei de você. Cansei dessa não história, cansei de tudo isso.
Esse final de semana, levei um choque de realidade daqueles que a gente senta no chão e chora por uns vinte minutos. E sabe o que eu vi? Você não está mais dentro de mim. É como se você tivesse sido apagado enquanto eu dormia. Deitei com você nos meus pensamentos e acordei no outro dia vazia de tudo isso.
Não adianta tentarmos remendar algo que já está mais do que quebrado. Algumas coisas não tem como serem apagadas, nem desfeitas.
Não há rancor, afinal como diz nosso mestre Projota: “não deve haver rancor onde já se teve amor”. Estou totalmente livre de você, desse sentimento que só me fazia mal.
Guardo todas as lembranças de você, e dos nossos momentos. Guardo todas, e vou trancar tudo a sete chaves para nunca mais ter que lembrar. Não quero mais você na minha vida, nem de longe muito menos de perto.

Vá atrás dos teus sonhos, aproveite a vida. Continuarei torcendo por você, mas a partir de hoje na minha vida você não entra mais. E não falarei mais de você nem aqui nesse Blog, nem em qualquer outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário