terça-feira, 13 de maio de 2014

Muita hora.

Ultimamente não tenho tempo para absolutamente nada. Correria é apelido pra minha rotina, pressa minha companheira e a paciência têm mandado lembranças.
Eu só queria conseguir levar a vida com um pouco mais de calma e serenidade, ter um tempinho para mim, e para as coisas que realmente valem à pena.  Afinal cada dia que passa não volta, é único, e deveríamos conseguir ser mais feliz todos os dias, nem que seja no fim de tarde, num barzinho com os amigos ou em casa com a família.
É, de toda essa correria o que eu sinto mais falta é dos meus fins de tarde em casa, tranquila, tomando chimarrão com a minha mãe e conversando sobre tudo. Sinto falta de ter tempo pra ler também, sinto falta de passar momentos com meus amigos nem que seja pra jogar conversa fora e dar umas boas risadas. Aliás, os amigos, aqueles que eu julgava serem de verdade cada dia que passa existem menos, é difícil entender e aceitar isso.
Às vezes me sinto muito mais do que sozinha, mesmo que eu viva rodeada de gente, todo mundo vive com pressa, passa correndo e eu fico meio perdida, meio grogue, meio sem saber o que fazer. Mesmo que eu saiba que existem pessoas que me amam, e que querem meu bem, eu fico muito receosa quanto a isso, acho que desprotegida seria a melhor palavra.
Na escola era fácil, eu sempre tinha várias pessoas por perto, quase nunca me sentia sozinha, mas quando a escola acaba, a gente vê que tudo aquilo era uma ilusão, e que as pessoas podem se afastar mais rápido do que se imagina. Já implorei muito por atenção, carinho e amizades, hoje em dia sou mais dura pra isso, consigo aguentar passar uns dias sem falar com ninguém a não ser minha mãe e meu namorado, mas tem dias que a solidão sufoca a gente.

Eu só queria um pouco mais de calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário