quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ajudar.

Não sou psicóloga, na verdade eu preciso de uma. Porém se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de vida é que quando se está triste, com raiva ou com crises internas a gente nunca consegue enxergar as coisas direito.
Às vezes é preciso alguém, até mesmo que seja desconhecido pra te ouvir e te mostrar que nem tudo está perdido. Eu odeio dar conselhos, porém eu amo ajudar as pessoas porque sei como é bom ser ajudado com palavras certas em momentos ruins.
Então vou colocar meu plano de meses em prática: uma vez por semana, vou ler e responder um email.
Mesmo eu achando que ninguém entrará nessa comigo, eu vou tentar.
Manda teu email pra mim, contando sobre a tua vida, teus problemas ou dramas, conquistas ou glórias, e eu prometo que vou ler e fazer o possível pra ajudar.
Antes que pensem: não, não virei funcionária de ONG, nem louca, nem vidente. Apenas quero me distrair mais, e poder ajudar quem quer ser ajudado.
Identidades serão preservadas.
Então não espera mais e manda teu email contando tua história pra mim! Uma vez por semana responderei um email aqui!

Aguardo


vitgarre@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário