quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Não esqueça o que realmente existe dentro de você.

Cada dia que acordo vejo uma nova moda surgindo. Crises de ego, brigas por status, pessoas brigando e implorando por curtidas e vaidade. Isso não faz nenhum sentido para mim. Eu amo sim, tirar fotos e ser fotografada espontaneamente, porém existe uma grande diferença nisso tudo.

Não consigo entender aonde nos perdemos em uma guerra por paz, como chegamos ao ponto de nada importar mais do que futilidade e a ganância. Eu queria voltar pra época em que as pessoas tinham mais tempo de sorrirem, e tinham mais tempo de olhar para as coisas mais simples da vida.

A verdade é que metade de mim é amor e a outra também. E luto todos os dias para que isso seja meu combustível, e sempre que me vejo meio perdida, eu peço apenas para essa correria não roubar minha essência, para que eu não perca esse amor pelas coisas mais simples, para que eu consiga notar a magia das flores e o brilho do Sol apesar de às vezes caírem uns pingos de chuva.

Respirar fundo mil vezes se for preciso, fechar os olhos e enxergar que tudo que eu preciso está dentro de mim. 

O amor meu caro, apenas o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário