quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aqueles sonhos mais antigos, nunca morrem.

Impossível se acostumar com as voltas que o mundo dá. Há dias em que não queria ter saído da minha cama, porém há dias (como hoje) em que estou vibrando amor e paz. Não sei dizer ao certo se isso é bom ou ruim, às vezes é bom ter um equilíbrio, mas não existe coisa melhor do que voltar a ter esperança de dias melhores.

Nascemos com uma missão, sempre acreditei nisso profundamente. E sinto cada vez mais que isso é verídico. Não sei dizer ao certo qual a minha missão – e até prefiro acreditar que tenho várias – porém, sei que nasci para alegrar as pessoas, nem que para isso eu precise ser a retardada da história. 

Encantar e emocionar estão nas minhas missões diárias, seja com meus textos – que escrevo com toda minha alma para tentar tocar as pessoas – ou seja com minhas manias de querer – até mesmo precisar – ver alguém sorrindo.

Confesso que não sou cem por cento feliz, e até estou muito longe disso, mas não significa que eu não queira ver as pessoas alegres.  Se alguém me ver na rua pela manhã cedo, verá a cara do mau humor e da melancolia, mas hoje vejo o Sol da minha janela, e ele me contagiou.

Não sei por quanto tempo essa injeção de ânimo durará, mas uma coisa é certa: seguirei sempre na minha missão de explorar meu lado mais íntimo e escondido possível para que eu consiga emocionar alguém da maneira certa, com as melhores palavras ou melhores gestos possíveis. Fazer o bem sem querer algo em troca é algo que purifica a alma.

Daqui um tempo começarei uma nova caminhada e confesso que me vejo igual à uma criança ansiosa pelo primeiro dia de aula, mesmo que eu ainda prefira deixar subentendido e não expor ainda o que se trata, algumas pessoas já sabem – ou já entenderam – e sei que me desejam toda sorte do mundo, e prometo que darei meu melhor.



“Nunca ouse desistir daquilo que você sonhou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário