quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um pouco mais de.

Com o passar dos dias vejo algumas coisas bem pequenas se modificando, e há dias em que me sinto forte o suficiente para viver a minha vida do jeito que eu preferir. É meio complicado pros que me vêem de fora, mas os íntimos – e eu mesma – sabemos o quão difícil tem sido ser eu nos últimos tempos.

Estou aprendendo a lidar com a vida. E automaticamente conseguindo controlar minhas emoções, coisa que sempre foi extremamente difícil. Obviamente, estou em uma caminhada para o equilíbrio. Não me proíbo cair, mas me permito ficar alguns dias na zona neutra. Sem pensar em nada. Sem querer nada. Sem me preocupar com nada.

Há dias em que quero explodir, e colocar para fora toda minha raiva, cansaço e estresse que ficam acumulados ao decorrer da semana, mas tento sempre de alguma maneira encontrar outra forma de esvaziar minha alma, e assim vou seguindo. Fechando os olhos e respirando bem fundo, imaginando aquela calmaria do mar, e querendo um dia ter essa vida calma e repleta de energias boas.

Por alguns segundos não ouço barulhos. Nem o telefone tocar, nem a porta bater, nem alguém me chamar. Nada. Somente eu e essa vontade absurda de deixar os dias me levarem aonde eu tiver de ir, sem pressa, sem cobrança, sem responsabilidade. Talvez baste eu deixar de levar tudo tão a sério demais, e simplesmente viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário