terça-feira, 14 de julho de 2015

O dia em que deixei de ser especial.

Não sei ao certo quando foi, nem quais os motivos, mas faz algum tempo que me perdi e deixei pelo caminho aquele brilho especial que me fazia ser querida por muitos e especial para aqueles que quero bem. De início achei que poderia ser uma fase, um momento de renovação, mas observando com mais calma, percebo que não sou mais a mesma.

Muitas pessoas passaram por mim, e talvez uma delas tenha levado consigo a melhor parte de mim, do meu ser e da minha alma. Se foi você, por favor me devolva. Estou precisando muito voltar a ser especial, me sentir importante e realmente querida. Não, não é carência, é apenas aquela vontade de ter de novo amigos verdadeiros.

Algumas pessoas comentam comigo, que antes eu escrevia um texto por dia, agora raramente posto um por semana. Também não gosto disso, mas até escrever ficou difícil. Parece que já escrevi sobre tudo e que as palavras são sempre as mesmas, e eu enjoo fácil das coisas. E por mais que pareça, isso não é um lamento. É apenas um pedido. Preciso daquele ânimo de volta, preciso recuperar meu senso de humor, minhas características mais marcantes, minhas manias, meus pensamentos mirabolantes.


Antes eu transbordava. Hoje em dia sou quase vazia. Ser oitenta não me fazia bem, mas ser oito vem me deixando neutra. Apagada. Quase invisível. Desaparecendo. Sumindo no mundo. Me tornando apenas mais uma em meio a multidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário