quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sem saber onde foi que me perdi.

Vivo buscando o equilíbrio, mas isso não é novidade para quem acompanha meus textos. Porém de alguma forma, muitas coisas estão mudando, e não me vejo mais escrevendo bons textos – se é que algum dia eu já escrevi bons textos -, o que acontece é que mesmo quando eu não tinha motivo ou assunto legal para escrever, eu sentia e toda aquela mágica acontecia, e agora com essa correria e com meus dias sendo iguais, de certa forma não consigo estar presente de alma nas coisas que escrevo ultimamente.

Dizem que isso acontece com os cantores, com os maiores escritores de todo mundo, então porque não haveria de acontecer com uma menina inconstante que escreve em seu blog em meio a milhões de coisas boas na rede mundial de computadores. Não sei. Só sei que me sinto meio vazia por isso. Escrever sempre foi minha válvula de escape, minha libertação, meu hobby, e meu maior encanto depois das artes cênicas, tanto que pensei muito em cursar Letras, por tamanho amor a escrita.


Mas agora eu fico por aqui, tentando resgatar aquela coisa boa que eu tinha com as palavras. Tentando me encontrar e quem sabe por consequência conhecer algum novo jeito de sentir e escrever o que realmente toca meu coração e minha alma. Se eu sumir, já peço desculpas antecipadamente, mas desejo muito voltar. Me encontrar. Me renovar. Deixar a vida me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário