terça-feira, 28 de julho de 2015

Pacifica. Passa e fica.

Se eu começar esse texto com a frase clichê que o tempo cura tudo, e o mundo dá voltas, vocês me perdoam? É porque nada se encaixa melhor do que isso.

Quem diria que você se arrependeria... Na verdade, eu diria. Afinal eu disse tanto, te avisei inúmeras vezes, quase me arrastei aos teus pés. Fui ao fundo do poço, me senti a mais idiota da face da terra, e você sabia que me tinha nas mãos. Era só você ligar, ou me mandar uma mensagem a hora que fosse, que eu mudava todos os meus planos, me fazia de durona para minhas amigas, mas você me derretia em segundos.

Comprei brigas por você, joguei minha sanidade fora, tinha dezessete anos, mas quem me visse diria que tínhamos a mesma idade. Você me fez sentir algo extremamente novo, encantamento define. Porém na primeira oportunidade jogou tudo fora, me fez ir do céu ao inferno em um dia. E aquela coisa boa que tínhamos nunca mais foi vista. Até tentei, juro, por muito tempo, esquecer, relevar, perdoar e recomeçar. Mas você continuava querendo todas as outras. E demorou um bom tempo pra eu cair na real.

Você não era o certo pra mim. Não me fazia bem, e nunca conseguiria sentir a mesma coisa que eu. Em um final de ano, juntei meus caquinhos e fui viver com aquela cicatriz doendo todos os dias e a cada vez que esbarrava com você. Aos poucos e lentamente tudo aquilo foi sumindo, aquela dor foi acalmando, e eu me tornei alguém meio sem graça, sem vida.

Até que em um verão inesperado, o destino me trouxe uma surpresa. Alguém apareceu a me fez ter fé na vida, nas pessoas novamente. Me mostrou o amor verdadeiro e real. Na pele. Na boca. Nos abraços. E nos olhares mais sinceros. Hoje em dia sou alguém bem melhor, adulta, dona de mim e certa de que aprendi muito com cada tombo que você me fez cair. Fiquei esperta, e consigo ver além de aparências. E desejo do fundo da minha alma, que isso passe. Como passou por mim. Não guardo rancor algum de você, afinal tinha que acontecer, mas também tinha que acabar.


Estou certa de que você não lerá esse pequeno texto, porém sei que meu coração que vivia atordoado, hoje em dia só te deseja coisas boas. Passou, afinal tudo passa. E tudo que passa, de certa forma fica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário