quarta-feira, 1 de julho de 2015

Crazy.

Essa semana têm tudo para ser a mais insana, corrida e que pode me deixar louca a qualquer momento, do ano.
Acordo na velocidade de uma tartaruga quando está com preguiça e confesso que somente depois do almoço que realmente meu cérebro começa a processar as coisas ao meu redor.

Ingressos. Horário. Chá de maracujá. Respira. Não pensa na peça. Tenho que decorar minhas marcações. Tenho que pensar no cabelo e maquiagem. A Pri usa salto só pra me ferrar. Mais um chá de maracujá. Finalizar o tcc. Provas. Saídas de campo. Trabalhos. Telefone tocando. Já vou mãe. Respira. Toma um copo d’água. Alonga esses músculos contraídos. Ingressos. Reservas. Desistências. Vontade de sair correndo. 135 mensagens no whatsapp. Calma. Tenta dormir. Respira. Não pensa em nada. Depois te ligo mãe. Namorado meio de lado. Culpa. Correria. Mau humor. Nervosismo elevado a 1000. Respira. Ouve uma música. Ingressos. Amiga do RJ vindo pra POA. Vou me atrasar. Não tem trocado? Vou ter que sacar no banco. Telefone quase explodindo de tanto vibrar. Chá de camomila, mas não era maracujá? Era. Acabou. Tatuagens. Sábado. Tenta dormir. Descansa. Não fica nervosa. Vai dar tudo certo. Tem desconto pra estudante? Não sei se vou. Não sei se vai sobrar ingresso pra ti ir. Não pensa na peça. Ouvi dizer que vai chover sexta. Dores por todo lado. Joelho roxo. Duas frases. Se chover não vou conseguir fazer cachos. Não vou conseguir chegar na hora marcada. Não consigo dormir. Me liga. Não some. Falta tempo. Mais um dia. Cansaço. Eu sendo um ogro mais do que o normal. 208 mensagens no whatsapp. Respira. Ficou sabendo? Cálculos. Planilhas. Abraçar muito e não soltar mais. Reescrever a história, transformar dor em glória. Cidade Baixa. Eu quero um ingresso. Não fiquei sabendo. Grampeadores que não funcionam. Nossa, que desatualizada. Não tenho mais ingresso. Mãe faz uma sopa. Não tenho tempo de me atualizar, sorry. Telefone. Dreams never die. Descansar. Tentar dormir. Domingo tem mais. Não vai dar tempo. Nada vai dar certo.

Esse final de semana tem de tudo pra ser um dos melhores da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário