sexta-feira, 27 de junho de 2014

[...]

Abro os olhos numa manhã de sábado, saio do meu quarto e encontro minha mãe tomando café, e meu namorado lavando o carro no pátio, tomo meu café também, me arrumo e saio para passear com eles, almoçamos num restaurante bem simples porém aconchegante. Damos uma volta no parque. Eu decido de ultima hora fazer uma nova tatuagem, largamos minha mãe me casa e vamos ao Studio. Dessa vez eu faço algo bem diferente, um desenho colorido. Encontramos nossos amigos num barzinho, depois passamos no supermercado. Pergunto pra ele se tinha suco de abacaxi em casa, e ele pensa por minutos e ainda sim não sabe a resposta, mato ele em pensamento e dou um beijinho na bochecha. Levo mil sucos de mil sabores, e algo para o jantar. Também pães fresquinhos para o café de domingo. Pegamos nossos filhos cheirosos na pet shop e voltamos pra casa. Minha mãe está fazendo seus tricôs na sala vendo um filme na tevê. Tomamos chimarrão no pátio no fim da tarde, preparamos um bolo de cenoura com calda de chocolate e a bagunça é épica. Limpamos tudo e depois descansamos no sofá.
Acordamos de um cochilo e minha mãe está na cozinha fazendo o jantar. Strogonoff com batata palha. O melhor. O dela. Comemos tudo, e por duas vezes. Depois de um tempo vamos dormir. Tudo com a maior calma e leveza. Sinto uma paz invadindo minha alma.
Abro os olhos. Há algo estranho. Acordo. Foi tudo apenas um sonho e infelizmente a realidade é bem diferente e é preciso encará-la.
Enquanto essa vida dos meus sonhos não chega, continuo aqui vivendo e tentando filtrar as pequenas e mais preciosas coisas da vida. Indo dormir todas as noites para encontrar aquela Vitória livre e feliz, mesmo que ela só dure por uma noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário