quarta-feira, 25 de junho de 2014

LOVE NEVER DIE.

Escrevo porque amo, escrevo porque escrever me liberta, escrevo como se isso fosse salvar uma vida. Provavelmente a minha.
Ultimamente tudo está fora do lugar, mas relendo meus textos, percebi que só falo disso, dos meus problemas e tristezas, angustias e fracassos. Hoje decidi falar sobre o amor das pessoas que me rodeiam.
Sem esse amor provavelmente eu não seria nada, não teria forças pra seguir. Primeiramente o amor da minha mãe, que com certeza foi e continua sendo minha base. Apesar das brigas e opiniões diferentes, ela sempre fez de tudo por mim, mais do que guerreira ela é uma jóia rara, que eu guardo a sete chaves.
Depois vem o amor das amigas, é, mesmo que eu conte nos dedos quem são, eu as amo demais, e só Deus sabe as loucuras que já fizemos. Umas moram perto, outras moram em outra cidade, mas o que importa é o sentimento, a união. As lembranças são inapagáveis.
E agora o amor do namorado, sem dúvida alguma esse também me preenche de uma maneira absurda, tenho muita sorte de tê-lo na minha vida. Eu que nunca tive sorte com nada, fecho os olhos todos os dias e agradeço pelo namorado carinhoso, grudizinho e que me entende de forma que nem eu sei explicar.
Eu não poderia deixar de falar do meu amor por essas pessoas, não preciso citar nomes nem quantidade de tempo que as conheço, apenas queria deixar registrado aqui como eu amo minha mãe, daria minha vida por ela sem pensar duas vezes, só nós duas sabemos o que já passamos, e acho que ligação mais forte que a nossa não existe.
As amigas são meu tesouro, mesmo que algumas eu não já nem tenha mais tanto contato, sei que o carinho é recíproco. Amo cada uma com seu jeitinho, umas quietas outras loucas, são todas minhas amigas e queria deixar registrado aqui a falta que elas me fazem. Saudade eu sinto sempre, mas uma hora a gente aprende a guardar a saudade só pra gente.
E claro meu querido e digníssimo namorado, que sinceramente é um guerreiro porque pra me aturar e entender do jeito que ele atura e entende, ele merece um lugar especial no céu. Em cinco meses ele conseguiu me preencher e completar de uma maneira inexplicável. Me acolheu da maneira mais singela na família dele e se depender de mim nunca mais saio da vida dele.

Acho que é isso, o amor é bem mais preciso que possuímos e isso graças à Deus ninguém pode nos tirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário