terça-feira, 24 de junho de 2014

PALAVRAS, SENTIMENTOS E PROMESSAS, TUDO QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS, MAS AINDA ESTÁ EM VOCÊ... JOGUE FORA.

Nos últimos cinco meses muitas coisas mudaram, e a realidade nunca foi tão dura.
Só porque fiz uma escolha, encontrei alguém que me entende e completa, algumas pessoas se afastaram. E o pior: são aquelas pessoas que eu achava que conhecia, que eu gostava e que fizeram parte da minha vida durante anos. Talvez a errada seja eu, por não ter compreendido que as pessoas mudam e muitas vezes se tornam irreconhecíveis. Acho que fiquei cega durante três ou quatro anos, mas é tão difícil encarar essa ficha caindo, não entendo e nem gosto disso. Eu mudei também, mas a minha essência continua a mesma, continuo dando valor pro meu passado e pras pessoas que fizeram parte dele, continuo a mesma chata e briguenta, e me contorço pra acreditar que as pessoas podem mudar e se afastar de maneira ridícula, por motivos fúteis e sem sentido.
Se renovar é a lei da vida e eu sempre soube disso, mas olho pra algumas pessoas agora e só vejo corpos desconhecidos, indo atrás de seus novos ideais e metas que sinceramente, não fazem sentido pra mim.
Não quero ver o tempo passar e isso só piorar. Onde foram parar aquelas pessoas que conheci e tinha afeto? Onde foram parar aquelas pessoas que não queriam se afastar e toda aquela baboseira? Onde foram parar aquelas pessoas que me faziam bem? Onde foram parar aquelas pessoas que citei no esboço do meu livro? Onde foram parar? Hein?
Eu que sempre tento achar resposta pra tudo nos meus textos, procurei, pensei e inventei mil possibilidades para essas perguntas, mas nenhuma delas seria convincente o suficiente para eu aceitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário