quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cinco.

Achou que eu ia deixar essa data passar em branco esse mês? Se enganou! Tu sabe que eu amo escrever, e quando é sobre nós, melhor ainda. Eu sempre tento não ser repetitiva, mas as vezes é impossível, porque sei que tu já ta cansado de saber o bem que tu me faz, mas eu tento sempre reforçar pra ti não esquecer nunca, como tu me faz feliz e me completa.
Tu tem o dom de me surpreender e me deixar boba de felicidade e carinho, o jeito como tu faz meus dengos e manhas é incrível, o cuidado que tu tem quando me tapa de madrugada ou quando tu deixa eu comer todos os teus doces, ou quando simplesmente tu fica me olhando, essas coisinhas mínimas se tornam gigantescas provas de carinho e amor.
Amo implicar contigo, amo bagunçar teu cabelo ainda mais quando tu acaba de fazer chapinha, amo vestir tuas calças de moleton (e roubá-las!!!), amo brincar contigo, amo a tua carinha de sono quando acorda, amo bancar a ciumenta e te arrancar mil gargalhadas, amo como tu trata a minha mãe (minha, ok?), amo te ver tocando bateria, violão e todos os instrumentos que tu sabe tocar, amo te ver andando de skate, amo fazer caretas pra ti e ver tua cara de susto, amo como tu é capaz de largar o que ta fazendo só pra me ajudar/apoiar, amo a tua sensibilidade, amo o jeito como tu é apegado aos animais, amo ver que tu tenha amadurecido tanto nesses cinco meses, amo ver que a gente mudou bastante, amo como tu apóia meus sonhos por mais loucos que eles sejam, amo como tu consegue me entender (as vezes melhor do que eu), amo lembrar do nosso inicio e ver que a gente venceu todas as barreiras e dificuldades e estamos aqui hoje, fazendo cinco meses de namoro.
Meu grudizinho, obrigada por tudo, nem sei como tu consegue me aturar! Melhor que cinco meses só uma vida do teu lado. Eu te amo e não é pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário