quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bagunça.

Acordei nostálgica sentindo saudade de pessoas e de momentos, saudade de coisas que nunca tive saudade de me sentir realmente importante.
É, vivo em constante falta de equilíbrio, e isso me faz um mal absurdo. Nunca estou completamente de bem com a vida, mas quando estou de mal com ela é pior ainda. A correria do dia a dia nos faz deixar de fazer coisas importantes para nossa alma, nos faz perder a paciência e nos torna egoístas.
Essa insegurança e melancolia vai passar. Sempre passa né? É o que dizem.
Mulher é bicho engraçado, mas também é uma flor sensível. Mesmo que a maioria não assuma essa face delicada, todas nós temos por dentro algo de vidro, todas somos frágeis em certos pontos. E assim como uma flor, precisamos ser regadas, cuidadas com o maior carinho do mundo.
Aquela Vitória convicta e segura de si que apareceu nos posts anteriores não está aqui agora. Nem sei quando ela vai voltar. Só queria matar a saudades que sinto, realizar pequenos projetos e me sentir realmente importante. É, eu tenho a terrível mania de fazer de tudo pelas pessoas que amo e ainda sim consigo me sentir sozinha.


Há muita coisa fora do lugar, tanto externamente quanto aqui dentro e eu só queria poder arrumar tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário