terça-feira, 16 de dezembro de 2014

De todas as coisas.

De todas as coisas que você deixou, a que mais prevalece comigo é a falta. Falta dos sms, falta das ligações de horas, falta das conversas, falta do contato por uma tela de computador. Dia desses abri minha carteira, e aquele bilhetinho que você escreveu continua lá, dobradinho e o papel quase amarelando, e isso mostra o quanto tempo não nos vemos.

De todas as coisas que você deixou, a que mais dói é o silêncio. Nós, que sempre fomos gargalhadas, conversas que viravam a madrugada, hoje em dia compartilhamos um silêncio inexplicável, parece que em algum lugar a gente se perdeu, e viramos esquinas diferentes, e falando por mim, conheci pessoas que jurei que supririam a falta que você faz. E confesso que por um tempo esqueci de você, da gente. Mas em algumas datas, principalmente ouvindo aquelas músicas, percebi que ninguém nunca se igualará ao que éramos.

De todas as coisas que você deixou, a que eu mais tenho certeza é que não somos nem o rascunho do que já fomos um dia. Aquelas duas certinhas, que pensavam demais, que tinham medo de tudo e sofriam por tudo. Talvez por isso nos afastamos. Mudamos, e não precisamos mais de ninguém sendo nosso alicerce, nosso amuleto.

De todas as coisas que você deixou, a que mais me marcou foi no meu aniversário desse ano. Pela primeira vez você não esteve presente nem de corpo e nem de alma. Chequei minhas caixas de entrada, meu facebook, meu twitter e ligações perdidas, mas você não estava lá, e mesmo que eu estivesse rodeada de pessoas maravilhosas e que eu amo demais, sentir sua falta foi inevitável.

De todas as coisas que você deixou, eu guardo só as lembranças boas. Deletei brigas, esqueci todo e qualquer tipo de mágoa. Afinal você me fez crescer muito, me ajudou muito, esteve comigo em momentos em que achei que não suportaria a barra, me cuidou, me apoiou e esteve comigo no meu primeiro show, compartilhou teu sonho comigo e me deu a mão, levou socos por mim, agiu perfeitamente como a irmã mais velha que eu nunca tive.


De todas as coisas que você deixou, as lembranças boas e o sorriso lembrando são as únicas coisas que ainda levo de você comigo. Não há mais nada a fazer se não te desejar infinitamente as melhores coisas da vida. E um abraço apertado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário