segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

The grand finale.

A vida passou rápido, quase que na velocidade de um instante.
Parece que foi ontem, ainda posso fechar os olhos e me lembrar de tudo, da minha ansiedade e nervoso, do medo do desconhecido e do orgulho do dever cumprido, da saudade antecipada que eu já sentia. Abro os olhos muita coisa mudou, meu Deus, cinco anos se passaram, mas a saudade foi a única coisa que não mudou, só aumentou.
É, os anos voaram. Cada um tomou seu rumo, cada um fez sua escolha.
E disso eu só tiro uma lição: aproveitar o máximo que der, ir até onde for possível, e estarmos sempre rodeados de pessoas que amamos. A vida passa voando.
Isso tudo é muito clichê, eu sei, mas ainda sim às vezes desperdiçamos tempo, lugares e pessoas por motivos frágeis e que não compensam perder um momento bom.
Na verdade mesmo, nada justifica nossa perda de tempo. Dinheiro nenhum compra a nossa liberdade, jóia nenhuma compra a nossa paz, briga nenhuma resolve nossas vontades.
Mas por algum motivo desconhecido ainda sim continuamos a transbordar vontades e sonhos e continuamos no mesmo lugar vivendo nossa vidinha como um filme que nunca acaba. Mas me diz, o que você ganha abrindo mão das suas vontades em prol de um salário no fim do mês? Como você se sente ao ver a vida passando e você ai jogado a sorte sem saber pra onde vai?


Talvez vocês pensem que sou uma aventureira que vivo um dia em cada lugar vivendo as maiores sensações de liberdade e adrenalina, mas não. Sou o melhor exemplo de alguém que vive praticamente na maior inércia, e não me orgulho disso. Mas um dia pode ter certeza que ainda vou fazer muito mais do que todos imaginavam, e aí meu caro, aí a vida toda fará sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário