segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Retrospectiva, beijos e tchau!!!

2014 foi ano da verdade. Percebi tanta coisa, me machuquei tanto, mas nunca estive tão livre de sentimentos que só me faziam mal.
Começando pelo meu encontro com o amor. Aquele amor verdadeiro, aquele amor amigo, aquele amor que te vira ao avesso, que te faz sentir coisas inexplicáveis, aquele amor de verão que dura por todas as outras estações.
Depois por enxergar que muita gente que me rodeava não queria meu bem, e só torcia contra. Acabei vendo quem são os verdadeiros que estão e estarão comigo sempre, e me surpreendi por ver meia dúzia de pessoas. Confundi muito coleguismo com amizade, fiz muito por quem não fez nada por mim, e dei carinho para quem só me abandonou. Corri atrás de gente que vivia fugindo de mim, esbarrei com pessoas ótimas e que pretendo levar comigo sempre.
E pra fechar o ano, me encontrei profissionalmente. Embora aquele sonho esteja ainda no lugar mais secreto e inatingível do meu coração, é preciso crescer e amadurecer. Enxerguei que coisas boas vêm mesmo para quem merece e nunca desiste. O poder das nossas mãos e energias pode ajudar e mudar muitas pessoas, e a parte da estética vem me ganhando aos poucos.
Agora só quero aproveitar ao máximo o restinho de 2014. Ser feliz como der, fazer o que eu tiver vontade nesses vinte e três dias restantes. Vou me permitir não levar nada muito a sério, só agora. Só nesses diazinhos vou aproveitar tudo que não aproveitei, agradecer a Deus pelo que tenho e pelo que não tenho também.
2015 merece coisas ótimas e lindas, merece todo o amor e paz do mundo. E que assim seja.
Daqui uns dias entro em férias do serviço e das minhas aulas, serão vinte dias de muito descanso e de coisas boas. Quero aproveitar, me renovar, renascer. Talvez eu me afaste daqui por um tempo.
Mas eu volto. E volto com tudo.


Fiquem com Deus, e ah, aproveitem o máximo essa finaleira, a vida passa voando e só temos uma chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário