sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

The end.

Esse é oficialmente o último post de 2014.
Ontem concluí a primeira etapa de uma longa jornada. Passei em todas as cadeiras e entrei de férias. Aulas novamente só em fevereiro. E hoje entro em férias do trabalho. Implorei tanto por isso e agora que chegou mal posso acreditar. Vou ter tempo, vou descansar, vou aproveitar.
Nesse restinho de 2014 só serei grata. Grata pelas pessoas que entraram na minha vida, grata pelas que saíram também, grata por estar estudando e me apaixonando pela profissão, grata por ter uma mãe com saúde e que me ama, grata por estar viva, grata por ter esperança, grata por amadurecer perante aos meus erros, grata por extremamente tudo que me aconteceu esse ano. Até minha fase ruim, serei grata por ela, pois só depois de uma crise a gente consegue enxergar as coisas essenciais da vida.
2014 foi um ano e tanto. E para 2015 ser melhor ainda, escrevi nas últimas páginas do meu caderno de anotações, as minhas metas para esse ano que está chegando. Obviamente não vou contá-las aqui pois são muito pessoais, mas se eu pudesse dar um conselho (mesmo que eu odeie dar conselhos) eu diria para todo mundo escrever suas metas. Pois assim nunca esqueceremos e a cada concretização a gente risca da lista. E assim no final do ano que vem veremos o que conseguimos e o que não deu certo ainda. E assim nos motivamos mais para o ano seguinte e assim vai.
Nunca fui muito atrás das coisas que eu queria/quero, mas a partir de hoje estou muito focada em ir para luta. Afinal as coisas não cairão do céu.


A única regra para 2015 é ser feliz, sorrir e acreditar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário