terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Primeiramente.

Depois de uns dias de férias do trabalho, voltei a minha rotina quase normal (pois ainda não recomeçaram as minhas aulas) e o ano mal começou e já vejo que esse será mais corrido e cheio de coisas do que 2014.
Não tenho o que reclamar pois até meio de fevereiro continuarei tendo tempo para tomar meus chimarrões com a minha mãe aos finais de tarde e tudo mais.
Só quero aproveitar, fazer desse ano algo diferente de todos, manter a cabeça erguida aconteça o que acontecer e nunca deixar de ter esperança e boas vibrações. Nada pode ser maior do que nosso desejo de seguir em frente, não se deixar abater pelos infinitos problemas e desgastes; eu sempre fui muito fraca e nunca escondi isso de ninguém, qualquer coisa me desmorona(va) pois a partir de agora as coisas precisam mudar.
Não sou mais uma criança, e se eu cair dez vezes vou levantar onze e mais forte do que eu posso ser. Pensar negativo e atrair coisas ruins para mim e as pessoas que me rodeiam não é a melhor forma de resolver a vida. Não vai ser reclamando ou julgando a grama do vizinho ser mais verde do que a minha é que vou realizar meus sonhos e viver minha vida com felicidade e paz interior. Preciso aprender a apenas viver sem pensar muito na parte burocrática das coisas. Existem vezes que complicamos demais o simples, e de hoje em diante minha vida será uma incógnita, sem sumário ou notas de roda pé.

Apenas viver com o máximo de sentimentos bons e o mínimo de amarras.
Nada é mais precioso no mundo do que o nosso lugar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário