segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Está tudo bem.

Não falo sobre você. Na verdade, é como se você nem existisse e juro que nem faço esforço pra isso. Aos pouquinhos você foi ficando fraco na minha memória, e quando me dei por conta, já havia virado pó.

Já achei tudo isso muito triste, já me questionei inúmeras vezes qual o motivo, e já tive várias crises existenciais por culpa sua.
Sinceramente, já tive raiva. Muita raiva. Já tive nojo. Muito nojo. Já tive pena. Muita pena. Porém agora, caminhei para algo mais longe, não sinto absolutamente nada.

Você quis assim. Não sei como e nem porque, mas você me levou para esse lugar longe, e eu não volto mais.
Demorei muito tempo para conseguir suprir a falta que você fez. Dei passos pequenos, até finalmente entender e aceitar essa nossa vida. É muito estranho quando me perguntam sobre o que deveríamos ser, teve vezes em que fugia do assunto, ou gaguejava, até mesmo quase chorava, mas agora falo abertamente sobre tudo. Não há motivos para farsas, para fingir algo que nunca existiu.

Parei também com esse lance de desgaste. Ficou muito cansativo para mim, ter que me armar todos os dias e tentar me blindar dos teus efeitos mortais sobre mim. Entendi que querendo ou não, te ferindo eu estava me ferindo junto.

Não é fácil, vou dizer que até é bem difícil, só com muita luz e rezando muito todos os dias é que eu consegui passar de nível.

E por mais que seja horrível, já te desejei muito mal, e peço desculpas por isso. Sinceramente me arrependo. Hoje em dia só te desejo paz, e muita coisa boa. Afinal é só isso que eu possuo hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário