quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chegou a hora.

Sempre tive plena convicção de que não sou igual a todo mundo e que existe uma vida incrivelmente empolgante me esperando ali, em algum lugar. Essa frase define minha vida inteira.

Dezenove anos e uma vontade absurda de mudar as pessoas, o mundo e mostrar que o dinheiro não adianta de nada se não somos felizes com as coisas mais simples que nos rodeiam. Obviamente é difícil enxergar, a ganância e o egoísmo às vezes nos cegam, a vontade de ter tudo pode tentar ser maior do que você mesmo, mas não podemos esquecer de ser.

Afirmo com toda certeza do universo que se eu pudesse, largaria tudo e agora, e sairia por aí fazendo o que amo, emocionando as pessoas e me transformando em mil almas ao mesmo tempo.
Mas me sinto orgulhosa de ter saído da inércia e do medo, e estar dando meus primeiros e pequenos passos para a concretização de um dom que vive em mim. Minha vontade é de sair gritando e contando meus planos para todos, porém aprendi que não podemos gritar a nossa felicidade, e que é melhor esperar tudo se ajeitar.

Só de imaginar o que vem pela frente, transbordo de todos os sentimentos bons que viveram em mim durante todos esses anos, só esperando a hora certa de acontecerem.
Eu disse que meu nome um dia faria sentido, eu avisei que não deixaria nada mudar esse meu sonho, eu esperei tanto para mostrar que eu posso sim ser o que eu quiser.


Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário