sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aconte(céu)

23 de janeiro do ano passado, exatamente há um ano atrás eu estava abrindo mão de mais uma coisa na vida: minha matrícula na faculdade. Posso confessar que aquele curso não era meu sonho, mas eu já havia me acostumado com a ideia de ser uma universitária.
Lembro bem, lembro até da roupa que eu estava vestindo, de como eu estava insegura, mas eu segui. E fui em frente. Sempre.

Nesse mesmo dia, encontrei um amigo meu de infância, no fim da tarde, conversamos sobre uma festa que ia acontecer no sábado, e ele me indagou várias coisas e minha resposta era só uma: estou bem.
Eu não queria me relacionar com ninguém, e ele com sua curiosidade me deixou meio grossa até, dizendo que não queria saber de rolos, amores nem nada do tipo. Iria na festa apenas para me divertir e esquecer um pouco da vida.

Eis que o improvável aconteceu e nesse mesmo sábado, um ano depois, faço um ano de namoro. Com a pessoa menos provável, do jeito mais inacreditável e só tenho a agradecer.
365 dias, 8760 horas ao lado de alguém que só me trouxe sorrisos e me fez acreditar na vida, nas pessoas, no amor e nem me deixa mais cair. Me segura firme e me da equilíbrio para seguir em frente.

E agora aquela desistência faz todo sentido. Eu precisava abrir mão de algo bom, para algo extraordinário entrar.
E que venham mais mil e um anos desse sentimento puro e sem máscaras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário