sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

S.O.S

Necessito escrever.
Essa semana veio para marcar a minha vida. Para me mostrar que eu não estou no controle do meu destino e que as coisas não são – e ouso dizer que jamais serão – do jeito que eu queria que fossem.
Preciso viver, preciso respirar, descansar a cabeça e organizar essa bagunça que a correria do dia a dia fez em mim.
A fase mais linda e mais próxima dos meus ídolos com as fãs chegou, e eu onde estou? Trabalhando, estudando, morrendo de sono tentando me manter acordada. A vida é injusta. Na verdade a vida é ingrata. Nos fornece todo o tempo possível, mas isso não é suficiente pois precisamos de dinheiro e os anos passam e nos tornamos adultos. Agora que tenho – relativamente – o meu dinheiro, não tenho mais aquele tempo precioso.
E agora? Como lidar? Como entender? Como engolir tudo isso? Sei que todo esforço será recompensado e blábláblá mas isso no momento não me consola. Só queria voltar a ser fã, voltar para o abraço daquele que me fez crescer e me fez feliz durante sete anos, e que singelamente ainda me tira sorrisos. Quero viver, quero me libertar dessa rotina.
Mas eu não estou no comando. Não depende só de mim. Qualquer escolha que eu faça vai regar consequências para outras pessoas que não tem nada a ver com a minha desorganização interna.
Como cheguei até aqui? Como me tornei uma adolescente adulta precocemente e agora não posso mais voltar atrás? Pisquei os olhos e em segundos me vi longe de toda minha vida, das minhas tardes, da minha disposição, do meu ânimo.
Hoje em dia recuso convites para a maioria das coisas, jantares, festas, cinemas, shoppings, shows, e aniversários. Só quero dormir, dormir, dormir por uns mil anos estaria ótimo.
Não sei de absolutamente nada que acontece a minha volta. Às vezes preciso abrir mão de coisas importantes para mim porque preciso escolher para o que/quem vou dedicar meu raro tempo.


Tem dias em que acho que vou pirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário