segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Hello december.

Primeiro dia do último mês do ano. Quem diria, que passaria tão rápido... Vejo turmas se formando no ensino médio e lembro da minha querida turma – e da saudades que sinto de todos – vejo vestibulandos estudando para os vestibulares de verão e lembro da minha fase – que está parada por um tempo – vejo as pessoas nos preparativos para festas de finais de ano e sinto uma onda de entusiasmo me invadindo – como eu nunca havia sentido – vejo planos, vejo conquistas, vejo mudanças.
Uma hora tudo precisa se renovar, uma hora tudo precisa ser mudado de lugar, fazer uma limpa no guarda roupa, jogar todo lixo fora e doar as coisas boas a pessoas que precisam. Uma hora devemos cortar o cabelo e nos desapegarmos de tudo, deixar tudo para trás e começar do zero. Nada melhor do que fazer isso no final do ano, para entrar 2015 com tudo renovado, prontos pra outra partida e mais focados do que nunca.
Prometi que não faria planos para 2014 e foi minha melhor escolha. Recebi muita coisa boa, pessoas novas e maravilhosas, conhecimento e obviamente também errei muito e amadureci demais. E a regra para o novo ano que está dando as caras é exatamente a mesma: não planejar nada e apenas viver. Essa escolha é perfeita, afinal a qualquer momento podemos ser surpreendidos por alguma coisa realmente empolgante.


Que o próximo ano seja mil vezes melhor que esse que está dando tchau, quero aproveitar o máximo de tudo e amar milhões de vezes mais todas as pessoas que me querem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário